Tragédia na casa do cantor Leonardo: Assessor foi encontrado morto na suíte ‘arrombei a porta e estava sem vida’

'Passim' atirou acidentalmente nas próprias mão e perna, tentou estancar o sangramento, mas não resistiu. Segundo investigações preliminares,

Continua depois da publicidade

Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos  do Brasil, e possui diversos sucessos em sua carreira e hoje é considerado uma fonte de inspiração para novos cantores da área.

O cantor sempre apareceu em redes sociais e programas super alegre, contava muitas piadas e o público o amam. Só no Instagram, o cantor é seguido por mais de 12,1 milhões de pessoas, o que prova que ele é muito querido.

Tragédia na casa do cantor Leonardo
Imagem:(Reprodução/Instagram)

No dia 4 de março, na noite da última quinta-feira, na fazenda do cantor sofreu um trágico acidente em Jussara, Goiás. Passim, amigo e assessor do sertanejo, morreu vítima de disparo acidental com arma de fogo. A assessoria de imprensa do artista confirmou a morte, mas ainda não há detalhes.

Segundo as informações, Passim morreu acidentalmente enquanto manuseava uma arma de fogo na sala naquele momento. A arma caiu e disparando atirou nele acidentalmente na [email protected]

Imagem:(Reprodução/Instagram)

Leonardo disse na coluna Leo Dias que estava tocando violão, quando ouviu o tiro, correu para o local e arrombou a porta, encontrou seu amigo que tinha mais de 30 anos e estava morto no chão.

Nas redes sociais, ele se despediu do amigo, o cantor ficou arrasado com a perda, membros da família de Leonardo também postaram mensagens de despedida em suas redes sociais.

Assessor do cantor Leonardo morre com disparo de fogo acidental em fazenda do artista em Jussara, Goiás -Imagem:(Reprodução/Instagram)
Imagem:(Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais