Tragédia na casa do cantor Leonardo: Assessor foi encontrado morto na suíte ‘arrombei a porta e estava sem vida’

'Passim' atirou acidentalmente nas próprias mão e perna, tentou estancar o sangramento, mas não resistiu. Segundo investigações preliminares,

Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos  do Brasil, e possui diversos sucessos em sua carreira e hoje é considerado uma fonte de inspiração para novos cantores da área.

O cantor sempre apareceu em redes sociais e programas super alegre, contava muitas piadas e o público o amam. Só no Instagram, o cantor é seguido por mais de 12,1 milhões de pessoas, o que prova que ele é muito querido.

Tragédia na casa do cantor Leonardo
Imagem:(Reprodução/Instagram)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

No dia 4 de março, na noite da última quinta-feira, na fazenda do cantor sofreu um trágico acidente em Jussara, Goiás. Passim, amigo e assessor do sertanejo, morreu vítima de disparo acidental com arma de fogo. A assessoria de imprensa do artista confirmou a morte, mas ainda não há detalhes.

Segundo as informações, Passim morreu acidentalmente enquanto manuseava uma arma de fogo na sala naquele momento. A arma caiu e disparando atirou nele acidentalmente na virilh@.

passim leonardo 2021
Imagem:(Reprodução/Instagram)

Leonardo disse na coluna Leo Dias que estava tocando violão, quando ouviu o tiro, correu para o local e arrombou a porta, encontrou seu amigo que tinha mais de 30 anos e estava morto no chão.

Nas redes sociais, ele se despediu do amigo, o cantor ficou arrasado com a perda, membros da família de Leonardo também postaram mensagens de despedida em suas redes sociais.

0OKJHDF D56F 47B8 854EDD 87744 960x640 1
Assessor do cantor Leonardo morre com disparo de fogo acidental em fazenda do artista em Jussara, Goiás -Imagem:(Reprodução/Instagram)
virgina luto
Imagem:(Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais