Tire manchas escuras da sua pele em poucos dias apenas com óleo Johnsons

Muitas mulheres ficam preocupadas com a presença de manchas escuras na pele e não sabem o que fazer para ter um rosto limpo e claro. Muitas vezes, é preciso gastar muito dinheiro com produtos caros e importados com o objetivo de minimizar esse problema tão importante para quem se preocupa com a aparência.

No entanto, nem sempre os produtos caros e famosos são fáceis de conseguir e, às vezes, os resultados podem não ser tão satisfatórios, principalmente considerando os altos preços desses cosméticos.

Por isso, há muitas receitas naturais que podem ajudar a minimizar ou eliminar esse problema. E existem produtos que, se usados da maneira correta, podem ajudar a clarear a pele. É o caso do óleo Johnson, um produto barato e fácil de encontrar em qualquer farmácia ou supermercado. Veja como a seguir.

Essa receita promete ajudar todos os tipos de pele, pois além de clarear o rosto, tem um efeito rejuvenescedor. Veja como fazer:

Você vai precisar de uma colher de chá de óleo Johnsons, uma colher de sopa de clara de ovo e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Misture bem todos os ingredientes até que fiquem bem incorporados.

É importante usar uma vasilha exclusiva para essa mistura, pois ela pode ficar com o cheiro característico do produto.

Aplique o produto na pele afetada, fazendo uma esfoliação por cerca de 3 minutos. Deixe agir por mais cerca de 50 minutos e depois lave o rosto com água fria, até remover o produto completamente.

Para obter um resultado ainda melhor, é importante repetir esse processo de aplicar o creme com o óleo, clara e bicarbonato pelo menos três vezes por semana.

Depois da primeira aplicação, você deve sentir a pele mais suave, rejuvenescida e com as manchas cada vez menos visíveis.

É importante lembrar que qualquer tipo de tratamento caseiro é de responsabilidade e risco do próprio usuário. O site não se responsabiliza por quaisquer resultados. Em caso de dúvida, procure sempre um médico, neste caso, um dermatologista.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais