Temporal provoca enxurrada que arrasta foliões, banheiros públicos e desespero

Na tarde desta segunda-feira (20), durante o desfile do Bloco Emo, que acontecia na região da Parada Inglesa, na cidade de São Paulo, um forte temporal atingiu a região.

Algumas pessoas que estavam no local fizeram vídeos mostrando a situação caótica. As cenas registraram a forte chuva que desencadeou uma correnteza arrastando foliões e banheiros químicos.

Continua depois da publicidade

É possível ver a força das águas levando tudo consigo. Apesar da cena dramática, felizmente não há registros de feridos ou desaparecidos.

A força da água é evidente nas cenas que mostram pessoas sendo levadas, junto com banheiros derrubados na via.

Reprodução / Redes Sociais

O desespero é visível nos rostos dos afetados pela correnteza. No entanto, outros foliões se uniram para ajudar, estendendo seus braços para puxar aqueles que eram arrastados.

Muitos deram as mãos para formar uma corrente humana, evitando cair na água tumultuada.

A seguir os vídeos do temporal:

Os banheiros químicos caídos foram a salvação para alguns, que os escalaram para evitar serem arrastados pela água. Com a força da chuva, parte do asfalto da avenida se soltou, adicionando mais caos à situação.

VÍDEO Nº 1

VÍDEO Nº 2

Infelizmente, a festa teve que ser interrompida devido ao alagamento da avenida causado pela chuva. A produção tinha planejado encerrar o evento às 18h, mas precisou encerrá-lo 30 minutos antes por conta das circunstâncias.

Enfrentando mais desafios após a tempestade, os foliões tentaram voltar para suas casas, mas logo se depararam com outro obstáculo. Na estação do Metrô Parada Inglesa, localizada na Zona Norte, filas intermináveis se formaram com pessoas tentando embarcar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais