Suspeito por chacina por derrota na sinuca tem morte confirmada em confronto com o BOPE

Um dos homens apontados como autores da cachina em um bar do Mato Grosso, identificado como Ezequias Souza Ribeiro, teve a morte confirmada pelas autoridades. Ezequias morreu em confronto com o BOPE, aos 27 anos.

Ezequias era um dos procurados pela chacina que deixou sete mortos em um bar de Sinop. O caso gerou grande revolta e teve repercussão nacional. Ezequias e o comparsa, identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, mataram sete pessoas porque perderam na sinuca.

Segundo as investigações da polícia, a dupla jogava em um bar e teria acumulado uma dívida de R$4 mil. A dupla deixou o local, buscou armas e retornou ao local, abrindo fogo e matando sete pessoas, inclusive uma criança.

Até o momento, ainda não foram revelados detalhes do contexto em que se deu o confronto. Ezequias ainda chegou a ser levado ao hospital, mas já havia perdido muito sangue e não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda busca pelo segundo suspeito, Edgar. Os dois são responsáveis pelas mortes de sete pessoas, incluindo uma menina de apenas 12 anos que também estava no local, acompanhada de familiares.

O crime revoltante aconteceu no Bruno Snooker Bar, que fica em Sinop. Boa parte da ação dos criminosos foi filmada pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento e as imagens circularam por todo o Brasil.

O caso tem gerado grande revolta e cobranças sobre a polícia para que o segundo suspeito seja preso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais