Suposta carta psicografada do menino Henry é divulgada e manda recado para a família: ‘Existem duas mulheres’

A morte do menino Henry Borel ainda está sem resposta. As autoridades estão investigando o caso e tentando entender como aconteceu a morte do menino de 4 anos. Ele morreu no apartamento da mãe, Monique Medeiros. Além dela, estava o padrasto, médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior (conhecido como ).

Imagem: (Reprodução / Youtube)

De acordo com o testemunho de sua mãe, o menino chegou cansado da casa do pai e pediu para dormir em uma cama de casal. Desta forma, ela atendeu ao pedido e foi para outra sala com o vereador para assistirem à TV.

Monique afirmou ter ouvido um barulho na sala onde seu filho estava, então ela foi até o local e o encontrou  gelado e com os olhos revirados. O menino não resistiu, e sem vida ele chegou ao hospital, com varios ferimentos externos.

O laudo médico realizado pelo IML (Instituo Médico Legal) afirma que diversas violências ocorreram em seu corpo e a causa da morte foi hemorragia interna. A mãe e o vereador alegaram que talvez poderia ter sido a causa uma queda. A causa da morte de Henry ainda não foi descoberta.

Vidente afirma ter recebido carta psicografada

A vidente,Érica Dias , conhecida por suas supostas revelações, disse ter recebido carta psicografada do menino. Desta forma, um vídeo de leitura desta carta foi postado no Youtube.

Fonte:  Youtube

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais