Stone abre mais de 300 vagas de emprego pelo Brasil – Confira!

“A Empresa brasileira de tecnologia financeira (Fintech), Stone Payments  conhecida por processar transações por meio de suas máquinas de cartão, cartões de crédito, débito e voucher, e utiliza seu serviço de aquisição multibandeiras para efetuar pagamentos. Desde 2014, esta atuando no mercado, e cobre todo o território brasileiro. ”

Stone abre mais de 300 vagas de emprego
Imagem:(Reprodução / Google)

A empresa conta com mais de 3.000 colaboradores em todo o País. A empresa busca talentos dedicados, com senso de autonomia e colaboração, que se desenvolvem a cada dia para se transformar e fazer parte de sua equipe de colaboradores.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Stone abriu mais de 300 vagas de empregos no Brasil, uma excelente oportunidade em meio a pandemia do novo coronavirus. Confira!

Cargos disponíveis

  • Consultor Comercial Externo – 254 vagas

O cargo com mais vagas é o de consultor de negócios externo, que tem por objetivo atender às reuniões matinais no escritório, planejar e executar roteiros externos de negócios e realizar visitas diárias aos lojistas.

  • Auxiliar de Logística – 44 vagas

O cargo de Auxiliar de Logística oferece 44 vagas para  Jaraguá do Sul (SC), São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José do Rio Preto (SP), Caraguatatuba (SP), São José (SC), Porto Alegre (RS), Embu das Artes (SP), Duque de Caxias (RJ) Videira (SC) e Taubaté (SP).

  • Auxiliar de Logística – 9 vagas

São 9 vagas para o cargo de Auxiliar de Logística com oportunidade de atuação em Salvador (BA), Olinda (PE), Franco da Rocha (SP), Recife (PE), Teresina (PI) Niterói (RJ) e São Paulo (SP). Para competir, você precisa ter um CNH A ou AB há pelo menos dois anos e ter concluído o ensino médio.

Inscrição

Os interessados ​​em participar da seleção poderão se inscrever no site de vagas da empresa. Em seguida, o candidato deve pesquisar uma vaga, verificar requisitos, informações e benefícios.

Siga-nos no  google news logo

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais