Sobrinho arranca o coração do tio e crime deixa população de Icaraíma aterrorizada

Um crime bárbaro e por motivo torpe deixou a população da cidade de Icaraíma, localizada no Região Norte, no interior do estado do Paraná, aterrorizada.

As circunstâncias do assassinato brutal e os detalhes de como tudo aconteceu rapidamente se espalharam pela cidade que é bastante pacata.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Paraná, no dia 7 de julho, um indivíduo de 31 anos foi detido em flagrante na cidade de Icaraíma.

Ele é suspeito de esfaquear seu próprio tio, de 53 anos, e cometer o horrendo ato de arrancar seu coração. A prisão do suspeito ocorreu em um prazo inferior a 24 horas após a ocorrência do crime.

Porém, o crime ganhou repercussão nos últimos dias após ganhar destaque no principais portais de notícias do Brasil nesta segunda-feira (17), após 10 dias do crime chocante.

Ainda de acordo com os agentes de segurança a vítima tentou impedir que o sobrinho adentrasse em sua residência para fazer uso de drogas.

O sobrinho teria tido um ataque de fúria e passado a esfaquear o tio e cometeu um ato deplorável, ele arrancou o coração da sua vítima.

O homem desferiu diversos golpes de faca contra o próprio tio e arrancou o coração da vítima. Além disso, realizou ameaças de morte contra outro tio, revelou a delegada Kelly Rocha responsável pelas investigações do caso.

Após a ocorrência do crime, o indivíduo procurou se esconder nas imediações, mas acabou sendo encontrado pelas autoridades policiais.

Ele foi detido sob acusação de homicídio e teve sua prisão preventiva convertida em prisão definitiva. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública localizada no município.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais