Sobrevivente faz relato assustador sobre o que viu em acidente com ônibus que deixou várias vítimas

Na madrugada desta segunda-feira (30), um ônibus que levava um time de futebol formado por adolescentes despencou de uma ponte no km 792 da rodovia BR-116, na altura do município de Além Paraíba, localizado no interior do estado de Minas Gerais.

O ônibus partiu da cidade de Ubaporanga (MG) e seguia para a cidade de Duque de Caxias, localizada na Baixada Fluminense, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os passageiros do veículo eram jogadores com idades entre 14 e 18 anos e a comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Elena.

O ônibus caiu de cerca de 10 metros de altura de cabeça para baixo, o acidente deixou quatro mortos e 29 feridos, que foram encaminhados para unidades de saúde da região.

As vítimas fatais são três adolescentes e um adulto, os nomes das vítimas não foram divulgados.

Luan Paiva, de 16 anos, era um dos passageiros, ele contou que estavam todos felizes com a conquista do título e que o acidente aconteceu muito rápido e que todos estavam dormindo.

O jogador Pedro Augusto, de 16 anos, afirmou que a viagem estava estranha, que o motorista corria muito e fazia as curvas em alta velocidade.

“Vínhamos dizendo que a viagem estava estranha porque o motorista estava correndo muito em todas as curvas”, afirmou o adolescente.

Pedro Augusto foi eleito o melhor goleiro do sub-16 do torneio e afirmou que é o momento de agradecer a Deus pelo “livramento”.

Ele revelou que estava no lugar onde ocorreu o impacto, contudo, pouco antes do acidente, resolveu ir para a parte traseira do ônibus e deitou para dormir no assoalho. Pedro Augusto acredita que ter mudado de lugar o livrou do pior.

Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais