Sob grande comoção, enterro de Thiago Vinicius ocorre na região de Londrina

No final da manhã deste sábado, dia 17 de junho, ocorreu o enterro do menino Thiago Vinicius, de apenas 2 anos de idade. O seu corpo foi encontrado dentro de um rio após a criança ter passado cerca de seis dias desaparecida.

Thiago sumiu após ter realizado um passeio ao lado de sua mãe e de seu padrasto, na região de Londrina, no Paraná. Ele foi enterrado no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, não se teve um velório, devido as condições que o corpo foi encontrado. O sepultamento ficou restrito apenas para amigos e familiares.

Em outro momento, os familiares confessaram que continuam a receber ameaças e que estão com medo de toda a situação. Nesta situação, o caso continua a ser investigado.

João Reis, delegado responsável pelo caso, esclareceu que apenas os resultados da necrópsia realizada pelo IML (Instituto Médico Legal) irão deixar claro qual teria sido a causa da morte e se realmente teria acontecido por afogamento.

O resultado costuma levar um período de dez dias para ser divulgado. No entanto, devido a grande repercussão do caso, existe a expectativa de que o resultado saia mais rápido.

O prazo legal é de 10 dias, mas em uma situação em que há essa urgência de exames complementares, esse prazo pode, sim, ser alongado a pedido do perito“, explica Maurício Nakao, o diretor-adjunto do IML.

Por enquanto, as autoridades descartaram que o casal possa ter cometido alguma violência contra Thiago. Contudo, eles consideram que a mãe e o padrasto possam ter agido de forma negligente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais