Simaria fala sobre morte de Marília Mendonça e é detonada na web

O Brasil está de luto com a partida precoce da cantora sertaneja Marília Mendonça após sofrer um acidente de avião.

No acidente, outras quatro pessoas também acabaram perdendo suas vidas, um deles inclusive, é tio materno da sertaneja.

simaria comenta acidente de marilia mendonca e e criticada tudo tem que ser sobre ela
Imagem: (Reprodução / Google)

Nas redes sociais estão sendo feitas inúmeras homenagem para a cantora que não está mais entre nós.

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone Mendes, participou ao vivo da homenagem que o É de Casa, da Globo, fez a Marília Mendonça, neste sábado, dia 06 de novembro.

A cantora se emocionou ao falar da sertaneja, que morreu em acidente aéreo, e também fez um desabafo que dividiu opiniões.

No Twitter, os internautas detonaram a participação da irmã de Simone no programa. Na rede social, eles alegaram que ela foi egocêntrica, querendo falar muito sobre ela, e que fez comentários não cabíveis na situação.

Os usuários da plataforma online disseram que Sorocaba tentou ajudar e mudar o rumo da conversa, mas segundo eles, não teve jeito.

Confira o relato de Simaria;

Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”

 

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais