Sandrinha, a mulher que ficou com o mendigo reaparece e abre o jogo sobre o caso, e fala sobre sua internação, assista o vídeo – #exclusivo

Sandrinha, a mulher que ficou com o mendigo reaparece e abre o jogo sobre o caso e fala sobre sua internação, veja o vídeo

Após semanas do caso envolvendo o mendigo Givaldo Alves e a esposa de um personal trainer, a mulher reaparece e resolve conversar sobre o caso e tudo o que aconteceu.

Veja toda a história abaixo:

Um personal trainer morador de Planaltina, DF, está sendo investigado após agredi*r um morador de rua. O caso aconteceu na última quarta-feira (09/03), logo após um homem flagrar a esposa fazendo sexo com o morador de rua dentro de um veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil, o personal trainer achava que sua esposa, de 33 anos, estava sendo 3stuprad4* pelo morador de rua. No entanto, ele mesmo afirmou que sua esposa sofria de problemas psicológicos.

Agressão

Na denúncia feita, foi informado que a esposa estava saindo com a sogra para oferecer ajuda ao morador de rua. No entanto, no caminho, eles acabaram se separando.

E como a esposa não voltou, o marido resolveu sair para procurá-la. Até que, no caminho, viu o carro de sua esposa estacionado e, ao se aproximar do veículo, viu que sua esposa estava fazendo sexo com o mendigo.

No vídeo, mostra os momentos em que o marido começa a agredi*r o morador de rua, já fora do carro. O personal trainer derrubou o sem-teto no chão, chutando e socando.

Assista ao vídeo abaixo do áudio:

Assista Aqui

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais