Saiba o motivo porque muitas mulheres estão usando o secador em suas partes íntimas

Conforme você navega na internet, encontra vários conselhos de pessoas sobre saúde, relacionamento, receitas caseiras e muitos outros, a grande maioria deles realmente funciona e alguns até se tornam virais e atingem um público muito grande.

Recentemente, várias mulheres relataram nas redes sociais que começaram a usar o secador de cabelo nas partes intim*s após ter relações com o seu parceiro.
0206a2dd e47874b 4a75 9dcb d784b
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM

Os 10 anticoncepcionais que podem causam trombose

Continua depois da publicidade

A cor de sua urina pode ser indicativo de graves doenças,…

Milhares de pessoas ficaram curiosas para saber por que e por que esse novo método havia sido adotado por essas mulheres e se havia algum benefício em secar as áreas íntimas com o secador.

As mulheres relataram ter uma higiene melhor e mais satisfatória dessa forma – e asecagem é eficaz na prevenção da umidade e consequente crescimento de fungos e bactérias nessa área. E perguntaram a Laura Müller se ela realmente recomendaria a secadora.

387786b a4fb 4d02 b3df 98784Laura Muller
Imagem: (Reprodução / Google)

Laura não sabia dizer, mas disse que não se deve usar muito quente para não se queimar ou mesmo causar desconforto.

Laura Müller disse que é importante manter sempre a sua área bem higienizada e procurar sempre usar roupa íntima de algodão, além de ir ao ginecologista para fazer exames e como você está, a saúde das partes inferiores.

mulher tomando banho de manha no banheiro bonita personagem feminina velha idosa se lavando ideia beleza e higiene conceito
Imagem: (Reprodução / Google)

Fonte: Folha

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais