Rodrigo Mussi apresenta falhas na memória e não se lembra da morte do pai

Rodrigo Mussi pode ter alta em breve, depois de ser extubado. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi falou sobre o estado de saúde de Rodrigo, explicando que agora é uma questão de tempo para que ele receba alta.

O ex-brother tem sido capaz de se alimentar com comida pastosa, tem conseguido conversar e andar. Segundo o irmão, Rodrigo já chegou a pedir pelo telefone e tentou tirar foto e fazer uma publicação, mas não conseguiu.

Ainda segundo a família, Rodrigo oscila entre lembranças e lacunas. A falta de memória, no entanto, não chega a preocupar a família, já que tudo indica se tratar de uma questão temporária.

Hoje ele viu a Viih Tube, lembrou que eles estavam no Lollapalooza, isso é muito bom. Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável etc, os médicos acreditam que isso vai ser transitório“, explicou Diogo.

Diogo ainda completou a informação explicando que a tendência, segundo médicos, é que Rodrigo tenha mais dificuldade para se lembrar das coisas num primeiro momento, mas consiga ir melhorando nesse aspecto com o tempo.

Rodrigo Mussi já esta fazendo fisioterapia e recuperado a força. Para a família, agora fica a esperança de que ele receba alta em breve. Rodrigo sofreu um grave acidente de carro há algumas semanas e tem estado na UTI desde então.

Nas redes sociais, a notícia foi recebida com muita comemoração pelos fãs do ex-brother, que lembrou dos seguidores.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais