Rocha cai sobre lanchas com turistas em Minas Gerais, deixando muitas vítimas; veja vídeo do acidente

Um grave acidente aconteceu em Capitólio, cidade turística de Minas Gerais neste sábado, dia 08 de janeiro de 2022, tudo aconteceu quando um grupo de turistas estavam apreciando a beleza natural do local próximo às montanhas rochosas.

5 8
Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com as informações, as rochas se desprenderam por conta das chuvas, dessa forma, pedras se soltaram de um cânion e atingiram em cheio as lanchas que estavam por perto, até o momento da edição desta matéria não havia sido informado oficialmente sobre o exato número de vítimas.

impacto da queda das pedras causa sob as águas acaba gerando uma tromba no trecho do acidente. Bombeiros e a Marinha do Brasil foram acionados ao local e atendem a ocorrência.

Uma pessoa que passeava pelo local chegou a filmar o momento em que uma enorme pedra despencou e atingiu pelo menos três lanchas. As imagens são assustadoras e indicam a possibilidade de haver diversos feridos.

Instantes após as pedras se soltarem imagens aéreas já mostram destroços de algumas embarcações. O Governo de Minas Gerais confirmou o acontecido e disse que equipes de salvamento foram mobilizadas ao local.

Nas redes sociais, a notícia do acidente tem causado grande comoção e preocupação em todos. Assim que as informações forem se atualizando, manteremos nossos leitores informados.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais