Relato do sobrevivente da chacina de Sinop é desesperador

O que era para ser uma terça-feira de carnaval tranquila em um bairro da cidade de Sinop, localizada no interior do estado do Mato Grosso, terminou em uma tragédia sem precedentes que chocou o Brasil.

No último dia 21 de fevereiro, dois homens armados mataram a sangue frio sete pessoas que estavam em um bar após perderem algumas partidas de sinuca. Câmeras de segurança instaladas dentro do local flagraram toda a ação dos assassinos que agiram de maneira fria e cruel.

Duas pessoas que estavam no local sobreviveram a chacina, entre elas está Luiz Ricardo Barbosa, ele é sobrinho de uma das vítimas fatais e fez um relato desesperador do que viu e ouviu.

Ele viu quando os dois homens voltaram e entraram armados no bar, um deles com uma arma em punho fez com que todos se juntassem perto de uma parede enquanto o outro buscou na caminhonete uma arma calibre 12 e começou a atirar contra quem estava no local.

“Nesse segundo tiro, eu tive reação de correr. Eu ia indo e escutando os gritos delas lá, não sai da minha mente aqueles gritos delas lá. [O atirador Edgar pediu para poupar a vida de alguém?] Ninguém, em momento nenhum, ele só chegou matando”, afirmou Luiz Ricardo.

O sobrevivente afirmou que os gritos das vítimas “não saem da cabeça dele”. O jovem também falou sobre os boatos de que teve deboche durante as partidas de sinuca, o que segundo Luiz Ricardo não aconteceu.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais