‘Reagi e passei ele, tá? Me ajuda aí, mano’

Brasileiro é preso em Portugal após suspeita de homicídio e posse de carne humana em sua bagagem.

Begoleã Fernandes, de 26 anos, natural de Matipó, Minas Gerais, é acusado de matar o açougueiro Alan Lopes, de 21 anos, em Amsterdã, Holanda. Lopes residia na Holanda há sete anos e sua família é do Distrito Federal.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, Begoleã enviou um áudio para um amigo, confessando o crime e pedindo ajuda.

Na gravação, ele afirma: “Reagi e passei ele, tá? Me ajuda aí mano, pelo amor de Deus”. No mesmo áudio, ele alega que a vítima teria tentado atacá-lo e que seria canibal, no entanto, não há provas dessa afirmação.

A mãe de Begoleã, Carla Pimental, confirmou que a voz do áudio é do filho. Ela já procurou o Consulado Brasileiro e o Itamaraty, mas não obteve ajuda de nenhum órgão. “Eu preciso ir para aquele país e ver se meu filho precisa de ajuda psicológica”, afirmou.

O corpo de Lopes foi encontrado em 26 de fevereiro e, posteriormente, as autoridades descobriram carne humana na mala de Begoleã, juntamente com documentos falsos. Ele foi preso em flagrante e está sob custódia da polícia portuguesa.

As investigações continuam e a polícia aguarda os resultados dos exames forenses para determinar se a carne encontrada na bagagem de Begoleã é realmente humana.

A família de Lopes está em choque com a notícia e busca respostas sobre o ocorrido. Segundo eles, Lopes era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos. Eles estão aguardando mais informações da polícia sobre o andamento do caso.

Begoleã permanece sob custódia da polícia portuguesa e as autoridades continuam investigando o caso.

Ainda não há previsão para o término das investigações e a mãe do acusado continua buscando ajuda para o filho.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais