Querido ator morre aos 78 anos e muitos se comovem com sua despedida: ‘Era um homem generoso’

Foi anunciada mais uma morte de um querido ator que participou de produções famosas.

Foi noticiado mais uma perda de um querido ator.

Desta vez, se trata do famoso Art Le Fleur que partiu nesta última quarta-feira, logo após ter perdido uma longa batalha de mais de 10 anos que envolveu o Mal de Parkinson. As informações foram divulgadas pela sua esposa. Ele faleceu aos 78 anos.

postimg 619c39ea566f 750x375 1
 

O ator ficou bastante famoso por ter interpretado  a lenda do beisebol Babe Ruth em no filme ‘Se brincar o Bicho Morde’, mas ele também apareceu em outras produções de sucesso, como ‘A Um Passo da Eternidade que chegou a ganhar prêmios.

A esposa de LaFleur, Shelley LaFleur, confirmou por meio de sua postagem no Facebook na sexta-feira:

postiimg 619c39ea1fdff
Imagem: (Reprodução / Google)

Ela disse que se sentia muito agradecida por ter tido um relacionamento de anos com ele, pois era uma das pessoas que mais amava e adorava, ressaltando que a arte era o que mais gostava e tinha significado para ele.

“Esse cara… Depois de uma batalha de 10 anos com o típico Parkinson, Art LaFleur, o amor da minha vida faleceu. Ele trouxe risos para tantas pessoas como Babe Ruth em Sandlot, A Fada do Dente em Papai Noel 2 e 3 e Chick Gandil em Campo dos Sonhos, para citar apenas alguns.

Ele era um homem generoso e altruísta que o levou a atuar, mas o mais importante era quem ele era para sua família e amigos. Em cada local ou cenário em que o visitamos, o elenco e a equipe se apresentavam e contavam a Molly, Joe e a mim como Art falava de nós com tanto orgulho e amor. ”

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais