‘Queria ter ido em seu lugar’, desabafo do pai de Heloísa que perdeu a vida ao ser baleada por agentes da PRF é de cortar o coração

O pai da criança de três anos que veio a óbito após ser atingida por um oficial da Polícia Rodoviária Federal expressou seu desalento nas redes sociais nesta manhã de segunda-feira (18). Ele abordou a falta que a filha faz e reiterou seu anseio por um desfecho justo para o ocorrido.

“Olha, amor, descanse em paz, viu. Enquanto você esteve aqui nos trouxe paz, união, alegria, amor, realmente um anjo. Papai queria poder ter ido em seu lugar, tenha absoluta certeza disso, mas os planos de Deus não são os nossos e quem sou eu para questioná-lo”, disse Willian Silva.

Heloísa dos Santos Silva permaneceu hospitalizada por um período de nove dias no Hospital Adão Pereira Nunes, contudo, não conseguiu superar a deterioração do seu estado de saúde. As cerimônias fúnebres da criança ocorreram no domingo (17), no Cemitério Municipal de Petrópolis, situado na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

No hospital, eu acreditei com todas as minhas forças, até o último segundo, e mesmo com todos os aparelhos desligados, eu pensei em algum momento ligar tudo de novo por conta própria. Só queria sair de lá com você em meus braços e ir embora para casa”, afirmou o pai inconsolável.

Willian afirmou que Heloísa ficava linda com o uniforme escolar e que sempre voltava para casa com novidades, novas canções e coreográficas que deixavam a família encantada e que a dor da perda jamais será sanada.

O genitor enfatizou a felicidade que a pequena proporcionava em sua vida e reivindica um desfecho justo para o ocorrido. Autoridades se pronunciaram nas redes sociais lamentando a morte de Heloísa:

Lula publicou mensagem sobre a morte da menina Heloisa Foto ReproduoX

Flvio Dino disse que PF investiga a morte da menina no Rio Foto ReproduoX

Ministro Gilmar Mendes comentou sobre o caso Foto Reproduo X ex-TwitterPublicao feita pelo advogado-geral da Unio Jorge Messias neste sbado Foto Reproduo X ex-Twitter

Prefeitura de Duque de Caxias publicou uma nota de pesar neste sbado Foto Reproduo Facebook

O caso segue sob investigação e a sociedade aguarda que os responsáveis sejam punidos de acordo com as leis vigentes no Brasil.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais