Quem são os trabalhadores que foram encontrados sem vida e soterrados em silo de MG

Nesta sexta-feira, dia 31 de março, chegou a ser noticiado que o Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de dois homens que morreram após terem sido soterrados dentro de um silo.

O caso aconteceu na região de Minas Gerais, em Carvalhos. Os homens foram soterrados juntamente com três toneladas de polpa de laranja.

De acordo com informações dos órgãos públicos, o caso aconteceu em uma empresa, quando os funcionários iriam tentar desentupir o funil do equipamento.

Segundo os bombeiros, as buscas foram bastante dificultosas, sendo que inicialmente se começou no interior da estrutura com escavação. Contudo, devido as condições apresentadas pela situação, não se conseguiu encontrar os dois homens.

Somete após terem sido realizados pequenos cortes e com a ocorrência de escoamento do produto, se foi possível encontrar as vítimas do trágico acidente.

Ainda foram necessários outros equipamentos da corporação para conseguir realizar a retirada dos dois corpos.

Até o momento, não chegou a ser divulgado o que teria causado todo o acidente. Um médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Olney Diniz, de 58 anos, e José Ricardo Eugênio, de 48 anos. Seus corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

O dono do silo chegou a informar que prestará toda a assistência necessária para a família das vítimas neste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa querida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais