Quem são os jovens que perderam a vida após terem colidido contra caminhão em MG

Neste último sábado, dia 25 de fevereiro, ocorreu um trágico acidente na região de São Gotardo, em Minas Gerais.

Acontece que dois adolescentes e um jovem morreram após sofrerem graves ferimentos. E de acordo com as autoridades, as vítimas estavam em um carro que bateu na traseira de um caminhão.

O jovem que estava dirigindo o veículo e um dos adolescentes que estava como passageiro morreram na hora. Eles tiveram os seus corpos retirados pelo Corpo de Bombeiros. Veja a seguir.

O segundo adolescente, que estava no banco do passageiro, chegou a ser socorrido. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado em uma unidade de saúde.

O proprietário do caminhão, um homem de 43 anos, alegou que o seu veículo apresentou problemas e que não estava no local quando ocorreu o acidente.

Dentro do veículo de grande porte, estava um rapaz de 27 anos, que informou que estava dentro da cabine, esperando o proprietário retornar, quando sentiu um forte impacto na traseira do caminhão, não sabendo dizer do que se tratava.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de:

Ywlle Rodrigues Nogueira de 21 anos, e natural de Uberlândia

Carlos Daniel Oliveira Ribeiro 16 anos, natural de São Gotardo

 Luidy Gabriel da Silva de 16 anos, natural de São Gotardo

As vítimas foram identificadas após parentes terem tomado conhecimento dos fatos, pois não estavam portando documentos de identificação no momento de suas mortes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais