Quem são os jovens jogadores de futebol que perderam a vida após ônibus tombar em MG

No final da tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, as vítimas do trágico acidente de ônibus que transportava um time de futebol de Minas Gerais de volta para o Rio de Janeiro tiveram suas identidades divulgadas.

Se trata de Kailon da Silva Paixão, de 13 anos, Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, Thyago Ramos de Oliveira e Andrei Viana da Costa, de 15 anos, assim como Thyago.

Os corpos já foram reconhecidos por suas famílias em um posto localizado em Juiz de Fora. Neste momento, está ocorrendo o processo da liberação dos corpos das vítimas. É previsto que os documentos de óbito fiquem prontos nesta terça-feira, dia 31 de janeiro. 

De acordo com as informações divulgadas por canais de comunicação, estavam dentro do veículo, o motorista, quatro membros que faziam parte da comissão técnica e vinte e oito jovens com idades de 14 até 17 anos.

O acidente ocorreu durante a madrugada, na ponte do Rio Angu.

As buscas e o resgate pelas vítimas foram dificultados devido ao ônibus ter caído de cabeça para baixo, assim deixando as vítimas presas nas ferragens. O motorista teria perdido o controle do veículo de grande porte.

Quatro corpos chegaram a ser retirados das ferragens após o trabalho das autoridades.

No momento, dois feridos ainda se encontram em estado grave. Ainda de acordo com a unidade de saúde, a maioria dos passageiros está bem e já recebeu alta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais