Quem são o pai, seus filhos e funcionário da família que tiveram suas vidas tiradas dentro de casa

Neste último domingo, dia 23 de abril, uma chacina ocorreu na região do Piauí, o que deixou a muitos moradores do local extremamente chocados.

Quatro pessoas morreram baleadas por dois criminosos, sendo que três eram da mesma família, se se tratando de um pai, de seus dois filhos e um funcionário. Duas pessoas sobreviveram ao ataque. 

As vítimas da mesma família eram naturais da região do Rio Grande do Sul. Elas estavam na região para trabalhar. O funcionário que também morreu na chacina era natural do Maranhão. 

No momento, as autoridades não descartam nenhuma hipótese e já possuem possíveis suspeitos de terem cometido todo o crime. A participação de outros bandidos também é considerada.

Por enquanto, a investigação está ocorrendo em sigilo, com a intenção de não prejudicar o bom andamento de todo o caso.

Os suspeitos foram relatados pelos dois sobreviventes da chacina. De acordo com essas testemunhas, os homens entraram encapuzados no local e teriam pulado o muro da casa.

Os sobreviventes que conseguiram fugir se encontram sob proteção policial. Eles conseguiram acionar as autoridades após a fuga. Os dois também são gaúchos.

As vítimas foram identificadas pelos seguintes nomes:

Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, seus dois filhos; Luiz Antônio Dalcin, 34 anos, Gustavo Dalcin, 38; e um homem que trabalhava para a família, Leonilton Souza da Silva, 33.  

A família está arrasada com a perda que sofreram.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais