Quem são mãe e filho de 3 anos encontrados sem vida dentro de casa em um crime que abalou uma cidade do interior de Pernambuco

Nesta última sexta-feira (3), um crime abalou a cidade de Pombos, região Mata Sul de Pernambuco.

Foram encontrados dentro de uma residência os corpos de Antonelly Maria da Silva, de 19 anos, e seu filho Reynan Paulo da Silva, de 3 anos, foram descobertos sem vida e as primeiras apurações dão conta que a mulher e a criança foram vítimas de asfixia.

O crime aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (3), as vítimas foram encontradas em sua casa. O menino estava deitado na cama, com a face oculta por um lençol, e a mulher foi localizada no piso da cozinha, envolta em vestes.

Pouco tempo depois do crime, o pai da criança e esposo da mulher foi detido por PMs dentro de um ônibus, na rodoviária de Gravatá, Agreste pernambucano, enquanto tentava fugir.

Uma vizinha da família, que pediu anonimato, informou que o marido, suspeitando de traição por parte da mulher e de que o filho não era biologicamente seu, teria cometido o duplo homicídio.

Os boatos foram difundidos por seus amigos e colegas de trabalho, segundo ela.

A mãe de Antonelly revelou que a filha estava casada desde os 14 anos de idade, e que costumava visitá-la com frequência. Entretanto, nos últimos tempos, Antonelly parou de aparecer na casa da família. Veja o vídeo a seguir.

“Para mim foi uma surpresa, porque ela não contava nada do relacionamento dela para mim. Eles se separaram duas vezes, mas voltaram. Achei que era coisa de casal, desse povo novo, mas ela voltou para ele”, afirmou a mãe da vítima.

Para assistir ao vídeo  CLIQUE AQUI!   VÍDEO Nº 2

O assassinato de mãe e filho abalou a população da cidade onde a maioria das pessoas se conhecem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais