Quem são as jornalistas que não resistiram após terem sofrido acidente no PR

Na manhã deste domingo, 12 de fevereiro, as jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira tiveram seus falecimentos confirmados. Shara tinha 25 anos e Celeste tinha 24 anos.

As duas foram ejetadas do veículo e não conseguiram resistir aos ferimentos que foram causados. Ainda dentro do carro, havia outras duas pessoas que sobreviveram e ficaram apenas com ferimentos leves. 

O motorista do veículo chegou a perder o controle, causando todo o acidente. A situação ocorreu na região de Cascavel, no Paraná, na BR-467.

Quem são as vítimas fatais?

Shara nasceu na região de Curitiba. Ela chegou a se formar no Centro Universitário FAG, em meados de 2022, e trabalhava no grupo Catve, uma emissora filiada à TV Cultura.

Em suas redes sociais, ela tinha o costume de compartilhar mais detalhes de sua rotina e gostava de interagir com os seus seguidores.

“Uma semana intensa, cheia de desafios, mas também de muito aprendizado”, disse ela em uma das postagens.

Ela também chegou a incluir fotos de sua rotina, incluindo, da maternidade. Ela partiu e deixou uma filha de 4 anos de idade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Shara Miranda (@shara_karoliny)

Celeste se formou na mesma faculdade que Shara. Desde meados do ano passado, ela trabalhava em uma agência de publicidade na região de Cascavel. Também mantinha o seu próprio blog pessoal, onde gostava de escrever.

Nas redes sociais, tinha o costume de compartilhar registros de viagens e de outros momentos felizes de sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celeste Pereira (@ceuleste)

Muitos lamentam a partida das duas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais