Quem são as 8 vítimas que perderam suas vidas após explosão em cooperativa do PR

Uma explosão aconteceu na cooperativa agroindustrial C.Vale, na região de Palotina, no Paraná. E de forma recente, as vítimas da tragédia foram identificadas, se tratando de haitianos que trabalhavam no local.

Suas famílias estão devastadas com a perda. E nesta quinta-feira, dia 27 de julho, os familiares tiveram que ir até o IML (Instituto Médico Legal) para realizar o reconhecimento dos corpos.

Continua depois da publicidade

Um brasileiro também morreu na tragédia, ele foi identificado pelo nome de Saulo da Rocha Batista, de 53 anos de idade. O seu velório foi realizado nesta quinta-feira, na Capela Mortuária Bom Jesus.

Ele trabalhava na área operacional na cooperativa desde meados de 2006. Saulo deixou sua esposa, Maria Aparecida, e um filho, de 27 anos.

Veja a seguir os nomes divulgados até o momento.

Os nomes das outras vítimas também foram divulgados.

Michelet Louis, de 41 anos; 

Jean Michee Joseph, de 29 anos; 

Jean Ronald Calix, de 27 anos; 

Donald ST Cyr, de 24 anos; 

Wicken Celestin, de 55 anos; 

Eugênio Metelus, de 52 anos; 

Reginald Gefrard, de 30 anos. 

O presidente da cooperativa emitiu uma nota sobre a situação e informou que a prioridade da empresa, neste momento, é prestar o apoio necessário para os familiares das vítimas fatais.

“O Corpo de Bombeiros e a C.Vale seguem com as buscas à última pessoa desaparecida na explosão dos silos da unidade de grãos da cooperativa em Palotina, oeste do Paraná”, disseram, ao divulgar uma nota oficial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais