Quem são a mãe e o filho que perderam a vida por conta de guarda de criança em SP

Uma mulher, de 52 anos, e o seu filho, de 28 anos, perderam a vida dentro de um carro nesta última terça-feira, dia 11 de abril.

O caso aconteceu na Zona Leste de São Paulo, durante o período noturno.

O que teria ocorrido? 

Uma mãe e seu filho estavam dentro do veículo quando foram baleados por dois homens em uma moto, no bairro São Lucas.

Ainda no local, os dois tiveram o seu falecimento confirmado. Eles foram identificados pelos nomes de Margarete Lima, de 52 anos, e Matheus Lima, de 28 anos.

As autoridades suspeitam que o crime teria sido encomendado por um familiar de Matheus que é o pai de uma criança que está tendo a guarda disputada na Justiça.

Informações fornecidas por canais de comunicação apontam que a mãe o seu filho estariam a caminho da Igreja, quando foram brutalmente assassinados.

O caso foi registrado como duplo homicídio em uma delegacia. O crime será investigado pelas autoridades e mais informações devem ser divulgadas em breve.

Nós levamos em consideração todas as informações, todas as linhas de raciocínio. Vamos chamar todas essas pessoas envolvidas para prestar depoimento. Por enquanto, não descartamos nenhuma hipótese; pode ter sido vingança, latrocínio ou qualquer outra motivação”, disseram as autoridades, diante do caso.

O irmão de Matheus, Arthur Lima, chegou a dizer que o rapaz estava sendo ameaçado devido a uma desavença familiar que envolveria a guarda de uma criança.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais