Quem é o professor Rafael? Finalista do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ já é milionário

Professor é sócio de plataforma famosa.

Rafael Cunha fez história com sua participação no “Quem Quer Ser um Milionário?”, quadro do Domingão do Huck. Ele, que é professor, gerou uma onda de comoção ao desistir do quadro na última pergunta.

postimg 61cb223131281 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Nas redes sociais, muitas pessoas expressaram suas opiniões. Teve gente que achou a pergunta fácil, teve quem achou a pergunta difícil. Teve quem lamentou por Rafael não ter ganho o milhão, teve quem torceu por ele.

No entanto, sua participação também acabou servindo para divulgar não apenas seu trabalho, como também sua empresa, a Descomplica. Quem estuda pela internet já deve ter ouvido falar, já que se trata de um ambiente virtual de estudos.

A Descomplica serve como uma plataforma de conteúdo, onde o estudante estuda sozinho com vídeos de professores que ensinam os mais variados assuntos. O que nem todo mundo sabe é que Rafael, na verdade, já era milionário antes do programa.

A empresa, da qual é um dos sócios e presidente, recebeu aporte milionário no começo do ano. Segundo informações da própria empresa, no começo do ano, a Descomplica recebeu um investimento de R$ 450 milhões (cerca de US$ 84 milhões) do SoftBank e Invus Opportunities.

A Descomplica começou no ano de 2010, de forma gratuita e com vídeos curtos. Hoje funciona com um sistema de assinatura, tem uma faculdade própria e cerca de 5 milhões de assinantes. As informações foram trazidas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais