Quem é o policial que perdeu a vida durante competição de Crossfit no AL; vídeo flagrou o momento

Nesta última sexta-feira, dia 21 de abril, ocorreu a morte do Policial Militar, identificado pelo nome de Jeferson Marques de Andrade, de 28 anos. Ele não resistiu após ter passado mal durante uma competição de crossfit.

A situação aconteceu no Estádio Rei Pele, na região de Maceió. Um vídeo do momento chegou a gerar uma grande repercussão nas redes sociais. Na ocasião, é possível notar que o PM é carregado para fora da pista de corrida. 

E um tempo depois, uma equipe de socorro é acionada e o ajuda. De acordo com os organizadores do evento, Jeferson foi levado para uma unidade de saúde. E quando chegou no local, foi internado. 

A organização também ressaltou que não sabia que o policial estava enfrentando problemas de saúde que poderiam prejudicar sua participação no evento de crossfit.

Segundo o laudo que foi divulgado pelas autoridades, o homem sofreu um quadro de insuficiência renal aguda que ele desconhecia ter. Veja o vídeo a seguir.

No momento, a Polícia Civil do Alagoas está investigando o caso.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento em que o policial se sente mal e é levado para fora de toda a pista:

E nesta segunda-feira, dia 24 de abril, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar com maiores detalhes o que teria acontecido na ocasião.

O delegado Nivaldo Aleixo vai estar no comando da investigação e deverá intimar testemunhas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais