Quem é o motorista que caiu com caminhonete em rio, passou localização para os amigos pedindo socorro e desapareceu

Uma triste ocorrência ganhou destaque nos principais portais de notícias por causa de um detalhe angustiante. O condutor de um veículo sofreu um acidente e enviou um pedido de socorro para os amigos, conduto, o caso ainda não teve um desfecho.

Anderson Rezzadori, com 30 anos de idade, foi dado como desaparecido durante a madrugada desta quinta-feira, 9 de novembro, após o veículo utilitário que estava dirigindo cair no Rio Taquari, em um trecho que corta o município de Coxim, localizado a cerca de 260 km da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, o motorista enviou uma mensagem de áudio aos amigos solicitando auxílio, onde relatou ter tido um acidente no rio e compartilhou a sua localização.

Por volta das 2 horas, equipes dos socorristas do Corpo de Bombeiros foram alertadas e mobilizadas. Durante as operações de busca, os bombeiros conseguiram localizar o veículo, no entanto, nenhum ocupante foi encontrado pelos socorristas.

Amigos do motorista relataram que, após receberem a mensagem de áudio, não conseguiram mais entrar em contato com ele. As operações de busca subaquáticas começaram no início do dia, logo após o amanhecer.

Os amigos de Anderson também estão colaborando com as equipes de resgate, percorrendo áreas às margens do rio na região ribeirinha. Equipes também estão trabalhando para recuperar o veículo do rio, e os pertences do motorista foram encontrados dentro do automóvel.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais