Quem é o médico que foi encontrado sem vida dentro de bosque no PR; outro corpo também foi achado

Por volta do período da tarde deste último domingo, dia 19 de fevereiro, foi localizado o corpo do médico Renan Tortajada, de 35 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (17).

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), o corpo do médico que atuava na região de Toledo, no Paraná, foi encontrado em um bosque da localidade de Umuarama.

O autor do crime foi preso após ter sido flagrado dirigindo o veículo que pertencia ao profissional da saúde. Após ter tirado a vida do médico, ele passou a dirigir o Honda Civic.

Assim que foi detido pelas autoridades, o criminoso revelou o que teria acontecido com o médico.

De acordo com os relatos do autor, o crime teria acontecido na noite de sexta para sábado. Ele e o profissional da saúde teriam marcado um encontro, e após um desentendimento, o criminoso resolveu tirar a vida de Renan.

Ainda conforme o relato, a causa da morte do médico teria sido por conta dos socos e das pedradas que o criminoso realizou contra ele. Logo em seguida, ele o enterrou.

O criminoso ainda matou outra pessoa que estava como testemunha no local. Os dois crimes ocorreram dentro do bosque.

O corpo da segunda vítima foi colocado dentro do porta-malas do veículo do médico e desovado na região de Maria Helena, no Paraná.

Após os crimes, o criminoso retornou com o carro do médico para Umuarama e foi preso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais