Quem é o médico que desapareceu de forma misteriosa; seu carro foi encontrado e investigações continuam

Um médico continua desaparecido na região de Toledo, no Paraná. Ele está desaparecido desde meados do final da tarde de sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

Agora, na manhã deste domingo, dia 19, o seu carro foi encontrado. Porém, ainda não se tem sinais do profissional da saúde. O carro foi encontrado na cidade de Umuarama. 

O automóvel estava sendo conduzido por um homem que foi detido pela PM (Polícia Militar). Outra pessoa também estava no veículo e acabou sendo detida.

Por enquanto, o médico ainda não foi localizado e não se sabe de seu paradeiro.

Amigos e familiares foram até Umuarama, em uma tentativa de iniciar buscas pelo médico e procurar por respostas. O celular dele foi encontrado, danificado, próximo ao Lago Aratimbó.

O aparelho foi encontrado por uma pessoa que estava próxima ao local e percebeu uma chamada. Após ter atendido, o celular foi apreendido.

O carro do médico foi visto por áreas rurais da cidade. A suspeita é que o veículo tenha sido utilizado em um crime de trânsito.

Os pais de Renan foram acionados pelo IML (Instituto Médico Legal) para analisar um corpo encontrado próximo ao lago, mas as características não batiam com a do profissional da saúde.

Quem é o médico?

Ele atua como psiquiatra e pediatra na região de Toledo. O homem de 35 anos desapareceu após ter tido a intenção de visitar os pais, em Maringá. Mas, não conseguiu chegar ao local.

O caso continua a ser investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais