Quem é o jovem que perdeu a vida em acidente envolvendo digital influencer no RJ

Na madrugada deste sábado (4), um acidente de carro envolvendo o influenciador digital Tiago Toguro resultou na morte de um motociclista.

Tiago Toguro ficou conhecido nos últimos anos por meio de seus canais no YouTube: Em Busca do Shape Inexplicável e Mansão Maromba, nos quais postava vídeos sobre musculação e vlogs diversos.

Toguro, famoso por seus vídeos, ficou ainda mais conhecido por suas intervenções em situações de preconceito e injustiça.

Com seus dois canais no YouTube, o Em Busca do Shape Inexplicável e Mansão Maromba, ele acumulou quase 8 milhões de seguidores.

Além disso, sua conta no Tiktok ultrapassou a marca de 4,3 milhões, enquanto no Instagram ele tem uma legião de fãs, com 6,2 milhões de seguidores.

Quem é o jovem que morreu vítima do acidente com Toguro?

O acidente de trânsito aconteceu na Zona Norte do Rio, especificamente na Linha Amarela na altura de Bonsucesso, deixando uma vítima fatal: Johny Vieira da Silva, de 30 anos, conhecido como Jow, que residia no Complexo da Maré.

Após ser atingido pelo carro do influenciador, o motociclista foi encontrado sem vida no local do acidente.

Nas redes sociais, Toguro esclareceu detalhes sobre o acidente e afirmou estar à disposição dos familiares. Ele escreveu: “Minha assessoria conversou com a irmã da vítima, senhora Tayna, que ficou de se reunir com sua família e nos retornar para podermos prosseguir com o auxílio e assistência devida”.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Johny Vieira, o caso segue sob investigação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais