Quem é o jovem que continua desaparecido após queda de ponte pênsil entre SC e RS

Na última terça-feira (21), os socorristas do Corpo de Bombeiros do estado de Santa Catarina, informou que as buscas pelo jovem desaparecido após a queda da ponte pênsil sobre o Rio Mampituba, foram encerradas “até onde a água encontra o mar”.

A tragédia aconteceu após o número de pessoas sobre a ponte exceder o recomendado que era de apenas 20 pessoas e no momento do rompimento testemunhas afirmaram que mais de 100 indivíduos faziam a travessia.

Brian dos Santos Grandi, morador de Torres e com 20 anos de idade, foi identificado como o último indivíduo desaparecido após o colapso da ponte suspensa, a bicicleta pertencente ao jovem foi achada nas redondezas da ponte, entretanto, ele ainda não fez contato com os seus familiares.

Cristiane Santos, de 38 anos, mãe de Brian, concedeu uma entrevista e afirmou que seu filho estava portando o seu aparelho celular, cuja localização mais recente indica que estava na área da ponte.

Foi comunicado aos bombeiros, por volta das 16h20, que um corpo teria sido avistado na Praia Bella Torres por um guarda-vidas. As buscas foram realizadas com jetski e helicóptero, porém não houve sucesso na localização.

Na superfície do local, nas primeiras horas de quarta-feira (22), as buscas pela possível vítima, que foi identificada como Brian dos Santos Grandi, de 20 anos, serão retomadas.

Imagens do desabamento da ponte mostra o exato momento em que o acidente aconteceu. As pessoas balançavam a estrutura quando de repente ela cedeu, várias pessoas caíram imediatamente nas águas do rio, outras ficaram penduradas aguardando por socorro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais