Quem é o homem que foi encontrado sem vida ao lado de bilhete premiado da Mega-Sena

Na última quinta-feira (2), um homem foi encontrado sem vida no quarto de um hotel, na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

A Polícia Militar do Paraná foi acionada para atender a ocorrência e segundo os agentes de segurança ao lado do corpo do homem havia um bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil.

Foram os funcionários do hotel, estabelecimento que fica na região central da capital paranaense, que acionaram a Polícia Militar, no local foi encontrado um documento de solicitação do resgate do prêmio.

As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil do Paraná, a principal suspeita é de que o homem tenha sofrido um infarto, contudo, um inquérito foi aberto para a apuração do caso que foi registrado como morte suspeita.

“A PCPR está apurando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer o fato. A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências”, diz a Polícia Civil, através de uma nota oficial.

Neste domingo (5), a identidade do homem foi revelada, trata-se de José Aparecido Monteiro, de 54 anos. O homem era natural do município de Campo Mourão, localizado na região centro-oeste do Paraná.

O corpo dele foi encaminhado para Campo Mourão e sepultado neste último sábado (4).

Em Campo Mourão, José Aparecido era conhecido como ‘Zé Capeta’ e muito querido pela comunidade local, amigos e familiares lamentaram a sua morte através das redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais