Quem é o homem que atirou em uma criança e dois adultos após bola cair em seu quintal

Este caso viralizou e ganhou as principais manchetes dos portais de notícias em todo o mundo. Por causa de uma bola que foi parar no jardim de um vizinho, uma família inteira foi alvo de disparos de arma de fogo.

No dia 18 de abril, um evento trágico abalou a tranquilidade de um bairro residencial. Tudo começou com um inocente jogo de basquete entre três pessoas: um trio improvável formado por uma criança de seis anos e dois adultos.

Infelizmente, a bola caiu no quintal de um vizinho aparentemente intolerante. O indivíduo em questão, um jovem de 24 anos de idade chamado Robert Louis Singletary, reagiu com violência e disparou vários tiros na direção do grupo, atingindo a todos.

A situação é ainda mais preocupante pelo fato de que o suspeito ainda não foi capturado pelas autoridades.

A polícia do condado de Gaston, nos Estados Unidos, está conduzindo uma perigosa operação de caça a Singletary, um indivíduo que deve ser considerado altamente perigoso. Com cerca de 1,80m de altura e peso em torno de 100 kg, ele possui cabelos pretos e olhos castanhos.

O motivo de tal caçada é o fato de que, segundo relatos de vizinhos, o indivíduo perdeu o controle quando uma bola de basquete acidentalmente caiu em seu quintal. Ele teria gritado com as crianças que foram recuperá-la e, em seguida, disparou tiros indiscriminadamente contra elas e dois adultos que as acompanhavam.

A procura por Robert Singletary, responsável por um terrível ato de violência, ainda está em andamento. Ele deverá responder a múltiplas acusações, incluindo tentativa de homicídio, agressão com arma de fogo e posse ilegal de arma.

Curiosamente, um vizinho do indivíduo afirmou que este possuía um histórico de comportamento agressivo em relação às crianças do bairro, chegando inclusive a gritar com elas em algumas ocasiões.

As consequências trágicas do ataque perpetrado por Singletary são profundas e dolorosas. William, o pai da garotinha, foi atingido nas costas e seu estado de saúde é grave, exigindo cuidados médicos intensivos.

Por sua vez, a mãe, Ashley, sofreu apenas um ferimento superficial, resultante de um tiro que passou raspando por seu corpo. Porém, mesmo com essa sorte, ela passou por momentos de grande tensão e susto.

Já a filha do casal foi atingida no rosto, deixando ferimentos que exigem atenção e cuidados especiais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais