Quem é o goleiro de apenas 21 anos que foi encontrado sem vida dentro de casa

Normalmente quando falece um atleta que está iniciando sua carreira no futebol, acaba causando grande luto. São apenas jovens que estão no início de um sonho, normalmente causa grande tristeza em todos que os acompanham.

Foi confirmada no último domingo mais uma destas grandes perdas, que vem gerando grande repercussão. Foi com o clube Ituano do interior de São Paulo, que faleceu Jian Kayo. O
Jovem seguia seu sonho aos apenas 21 anos, ele era o terceiro goleiro do time que disputa a divisão principal do estadual.

Jian o mesmo estava completando o elenco de goleiros do time que se preparava para mais uma disputa de Serie B do Brasileirão, Copa do Brasil e restante do estadual. Não foi revelada a causa da morte do jovem.

Nas redes sociais o Ituano também não trouxe detalhes do que teria acontecido com Jian, apenas que ele havia sido encontrado sem vida em sua casa, o jovem era natural do Paraná, mas já vivia a anos em São Paulo, onde exercia sua profissão de jogador.

Jian foi para o clube paulista em 2021, e fazia parte da base, então o mesmo acabou sendo promovido ao profissional da equipe. Ele viveria em 2023 sua primeira experiência como atleta principal do Ituano.

“Lamentamos profundamente esta grande perda, direcionando nossas orações a ela, sua família e amigos. O ituano está prestando todo apoio e atenção necessários aos familiares neste momento de profunda dor”, disse a nota publicada pelo time.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais