Quem é o garotinho de 11 anos que faleceu ao ser atropelado por ônibus escolar e desabafo dos pais é de cortar o coração

João Vitor Carneiro, uma criança de 11 anos, faleceu após ser atingido por um ônibus escolar da Prefeitura de Hidrolândia, município localizado na Região Metropolitana de Goiás.

O enterro da vítima foi realizado na manhã deste sábado (4). A Polícia Civil está investigando o acidente para determinar se houve negligência por parte do motorista do ônibus.

Continua depois da publicidade

A família do menino, em meio ao luto e a dor, clama por justiça e espera que as autoridades encontrem uma resposta para essa tragédia.

O corpo de João Vitor Carneiro foi sepultado no cemitério em Nova Fátima, distrito de Hidrolândia, onde amigos e familiares compareceram para prestar as últimas homenagens e se despedir do jovem.

A comunidade local ficou chocada e abalada com a notícia, e agora todos esperam por respostas e justiça.

Segundo relatos de testemunhas, João Vitor andava de bicicleta pela rua de terra quando avistou o ônibus se aproximando.

Infelizmente, ele não conseguiu frear a tempo e acabou derrapando, indo parar embaixo do veículo.

Enquanto isso, o tio do menino, Sérgio Augusto Duarte, revelou que o ônibus estava cheio de crianças e que o motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

A família de João Vitor está devastada e em busca de respostas sobre o que aconteceu.

“As providências têm que ser tomadas pela Justiça. Tem que saber realmente o que aconteceu e fazer uma investigação a respeito disso”, disse João Carneiro, pai da vítima.

Célia Adriana, mãe de João Vitor, em desespero afirmou que a perda é doída demais.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A polícia segue investigando o caso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais