Quem é o estudante da UFMG que foi encontrado enterrado atrás de uma casa em BH

Na noite desta última sexta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais, confirmou que o corpo encontrado no último dia 10 de fevereiro é  do universitário Samuel de Alvarenga Guimarães Carvalho, então com 30 anos.

O cadáver foi localizado no bairro Taquaril, região leste de Belo Horizonte. As causas do óbito permanecem desconhecidas.

Ao ter acesso a um documento da investigação, a reportagem descobriu que o corpo de Carvalho se encontrava enterrado no terreno ao fundo de uma casa, já em estágio avançado de decomposição.

A busca pelo corpo contou com o auxílio de cães farejadores e do Corpo de Bombeiros.

No dia 25 de janeiro, o jovem saiu de casa para tomar um açaí e nunca mais voltou. De acordo com a família, ele saiu sem documentos e sem o celular, vestindo chinelos e levando apenas o cartão.

Não houve informação por parte da polícia sobre sinais de violência no corpo do jovem.

A confirmação de sua identidade foi realizada mediante exames realizados no Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte. A corporação se restringiu a afirmar que as investigações continuam em andamento para esclarecer a motivação e as circunstâncias da morte.

“Serão divulgadas outras informações após a conclusão das investigações pela PCMG”, foi a declaração final.

Morador da região central de Belo Horizonte, Samuel de Alvarenga Guimarães Carvalho, aos 30 anos, frequentava a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde cursava geografia.

“Ele era um ótimo acadêmico e uma pessoa querida por amigos e familiares. Já estamos sentindo sua falta”, declararam.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais