Quem é o empresário que foi sequestrado e encontrado sem vida por seus filhos, detalhes do crime são expostos.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que foi vítima de um crime hediondo que ficará marcado para sempre na vida de cada um deles.

Notícias devastadoras atingiram os filhos de um empresário de 52 anos na manhã deste sábado (11). Eles estavam procurando por seu pai, que havia sido sequestrado, quando descobriram que ele havia sido encontrado morto, com as mãos amarradas, na em um bairro da zona rural do município de São José dos Pinhais, localizado na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com os familiares do empresário, identificado como José Ricardo de Oliveira desapareceu após ser sequestrado na noite desta última sexta-feira (10). Veja a seguir o que afirmou um dos seus filhos.

“Ele foi sequestrado, levaram até a casa dele, renderam a esposa dele e o meu irmão menor. Levaram o cofre, alguns pertences, pegaram o carro e levaram ele com o carro. A esposa e o meu irmão ficaram trancados em casa”, afirmou Lucas, um dos filhos de José Ricardo.

Na manhã deste sábado, os filhos de José Ricardo foram surpreendidos por policiais, enquanto procuravam pelo pai desaparecido. E receberam a triste notícia de que José Ricardo de Oliveira, havia sido encontrado sem vida.

Os policiais abordaram a família enquanto estavam procurando por José Ricardo. Os filhos informaram a situação e os policiais ofereceram ajuda nas buscas. Após cerca de 40 minutos, os policiais entraram em contato com a família com as tristes notícias de que o corpo de José havia sido encontrado na estrada rural.

Quando Lucas chegou ao local reconheceu o corpo do pai, com marcas de tiros e com as mãos amarradas. A família não sabe se o empresário estava sofrendo algum tipo ameaça.

A Polícia segue com a investigação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais