Quem é o advogado que sofreu uma emboscada e perdeu a vida a tiros na frente de casa em SC

Um crime hediondo que coloca a polícia do estado de Santa Catarina diante de um grande mistério.

Nesta terça-feira (2), em São Francisco do Sul, no litoral catarinens, um assassinato a tiros foi cometido na frente da casa de um advogado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Durante a manhã desta terça-feira, o advogado Hamilton Lopes Ribeiro foi atingido por oito tiros logo após sair de casa, que fica na cidade de São Francisco do Sul, de acordo com informações da polícia.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, no Norte catarinense, mas ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime.

Conforme a Polícia Militar, o advogado era conhecido na região e tinha uma ampla clientela na cidade e em outras regiões.

A apuração dos fatos está sendo auxiliada pelas autoridades pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Francisco do Sul, conforme divulgado em nota nas redes sociais.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

“Aos demais amigos e familiares, oferecemos nossas sinceras condolências nesse momento de dor. Em respeito aos familiares, pedimos que não sejam compartilhadas imagens do caso”, destaca a manifestação emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Francisco do Sul.

Familiares, amigos e colegas de profissão estão consternados com a morte brutal do advogado que era muito respeitado na região.

Não há informações sobre a liberação do corpo, horário e local onde acontecerão o velório e sepultamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais