Quem é o adolescente de 14 anos que perdeu a vida de maneira trágica em clube da elite da sociedade paulistana

Nesta última sexta-feira (3), um adolescente de 14 anos, perdeu a vida de maneira trágica ao sofrer um acidente dentro das instalações do Clube Hebraica, localizado em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, em uma área nobre da capital paulista.

De acordo com as primeiras apurações sobre o caso, a vítima identificada apenas como Alexandre, teria se pendurado em uma trave de futebol, que acidentalmente caiu sobre ele.

O garoto recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica de plantão do Clube Hebraica e em seguida colocado em uma ambulância que o levou para o Hospital Samaritano, que foi indicado pela família.

Entretanto, durante o trajeto o quadro clínico do adolescente se agravou consideravelmente e o médico que o acompanhava decidiu levar a vítima para o Hospital das Clínicas para que ele fosse atendido na emergência.

Após dar entrada no Hospital das Clínicas, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e evoluiu para o óbito.

A Polícia Civil de São Paulo, está investigando o caso que foi registrado como morte suspeita.

O Clube Hebraica é um dos mais tradicionais de São Paulo e frequentado pela alta sociedade paulistana.

O valor do título e/ou uma cota para se tornar membro do Clube Hebraica gira em torno de R$ 68.590 reais, a mensalidade familiar é de R$ 750 reais.

O Clube Hebraica foi fundado no ano de 1953 e se tornou um dos mais tradicionais de São Paulo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais