Quem é a universitária que foi encontrada sem vida após enviar mensagem misteriosa para a mãe e desaparecer

Chegou ao fim de maneira trágica a busca da universitária de 21 anos, de estava desaparecida desde o último dia 12 de fevereiro, após deixar uma clínica de estética ao lado do ex-namorado na Região Centro-Sul da capital mineira.

Uma câmera de segurança instalada no fachada da clínica flagrou o momento que ela deixou o local ao lado do ex-namorado.

Desde então sua família e a polícia buscavam por pistas que levassem ao paradeiro da jovem.

Na manhã desta sexta-feira (17), houve um chamado ao Corpo de Bombeiros devido a descoberta macabra feita por um pedestre na BR-040, na altura do Viaduto das Almas, na cidade de Ouro Preto, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o cadáver era de uma jovem do sexo feminino, que foi encontrado envolto em sacos e cobertores, em avançado estado de decomposição.

As autoridades afirmaram que a vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade. As informações foram fornecidas pelos militares que compareceram ao local.

No início da noite desta sexta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais informou através de uma nota oficial que o corpo encontrado na região de Ouro Preto é de Monique Ferreira Costa, de 21 anos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil há indícios de que a universitária foi vítima de um assassinato.

Segundo uma prima da vítima que pediu para não ter o nome revelado, disse que o ex-namorado de Monique não queria se afastar da universitária e que ele era completamente obcecado pela jovem e que ele ficava no “pé” da universitária.

Na noite da terça-feira (14), Monique enviou uma mensagem misteriosa da mãe dizendo que algo de errado havia acontecido e que ela estava seguindo para uma delegacia, foi a última vez que a universitária deu sinal de vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais