Quem é a mulher que perdeu a vida de maneira trágica através das mãos do marido, que se justificou: ‘enchia muito o saco’

Na noite do último sábado (4), mais um feminicídio entrou para as estatísticas como tantos outros que acontecem todos os dias no Brasil.

De acordo com as primeiras apurações o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, o caso aconteceu em São José dos Pinhais, localizada no interior do estado do Paraná.

A vítima identificada como Cacilda Freire dos Santos de Brito, de 46 anos, foi assassinada dentro de casa ao ser alvejada com cinco tiros.

Na manhã desta segunda-feira (6), durante uma coletiva de imprensa, a delegada encarregada do caso, Sandra Nepomuceno, informou que o suspeito confidenciou a autoria do delito e alegou que sua esposa “enchia muito o saco”.

De acordo com a autoridade policial, o indivíduo disparou contra a vítima como justificativa pelo seu comportamento insuportável.

Ainda segundo Sandra Nepomuceno, o casal teve uma forte discussão em meio a uma bebedeira.

“A casa estava bastante desorganizada, muita bebida e cigarro. O principal motivo foi bebedeira mesmo. Tanto que ele no interrogatório não conseguia falar, por causa da embriaguez. Ele deu como motivação que eles brigavam muito e, nas palavras dele, ela enchia muito o saco”, disse Sandra Nepomuceno.

Ainda segundo o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, o casal vivia junto a cerca de oito anos e mantinham uma relação bastante conturbada.

Vizinhos afirmaram que a relação era marcada por brigas rotineiras, eles brigavam diariamente e segundo as testemunhas, sempre havia muita bebedeira no local.

O suspeito segue preso a disposição da Justiça.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais