Quem é a mulher que perdeu a vida de maneira cruel após anunciar separação nas redes sociais

No quarto da residência de sua mãe, localizada em Itajaí, na região litorânea do norte de Santa Catarina, foi onde o filho encontrou o corpo da mulher sem vida. Poucas horas antes deste trágico evento, a mulher publicou uma foto com seu ex-parceiro, onde ela mencionou a separação do casal.

Posteriormente, foi descoberto que o homem é o principal suspeito do assassinato. Entretanto, o mesmo indivíduo morreu em um acidente de trânsito logo após o crime, aumentando ainda mais o mistério envolvendo o caso.

Segundo as primeiras informações, o suspeito teria jogado o carro que ele conduzia contra um caminhão carregado de cimento, o que reforçaria a hipótese que ele teria tirado a própria vida.

O crime teria acontecido por volta das 5h15, foi o filho da vítima, identificada como Fabíola Inácio, de 48 anos, que encontrou a mãe sem vida com um ferimento feito por faca no peito, depois de perceber uma movimentação estranha do seu pai na residência.

A vítima foi casada com Agnaldo Inácio, de 51 anos, por cerca de 32 anos, e na noite de terça-feira (14), ela teria publicado em uma rede social uma mensagem com uma foto onde aparece ao lado do suspeito, dizendo que o casal já não estava mais junto, contudo, o amor e o respeito continuava entre ambos por causa do filho.

“O nosso sorriso é verdadeiro porque somos os pais dos nossos filhos e nos respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos”, dizia um trecho da postagem. Confira:

Familiares, amigos e conhecidos da vítima falam com muito carinho de uma mulher “guerreira”, de bem com a vida.

Mulher foi encontrada morta pelo prprio filho em Itaja 8211 Foto ReproduoInternet

Billa, como era conhecida pelos amigos e familiares, era esteticista, uma mulher linda e querida que perdeu a vida de maneira trágica no auge de sua vida.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais