Quem é a mulher que foi presa sob a suspeita de tentar tirar a vida de uma gestante para ficar com o bebê

Na Região Metropolitana de Goiânia, em Goianira, uma mulher foi presa sob suspeita de tentar assassinar uma mulher grávida para roubar seu bebê.

A Polícia Militar informou que a suspeita chegou a cavar uma cova no quintal de sua casa, planejando enterrar a vítima depois de matá-la.

Em sua declaração à PM, a suspeita admitiu que estava grávida, mas que perdeu o bebê e, por isso, estava determinada a ter um filho para “manter a farsa”.

Eu ia pegar o bebê dela para mim. Eu perdi meu bebê no começo da gestação e eu queria pegar para sustentar minha mentira”, disse a mulher à PM.

O caso assustador chocou a cidade de Goianira, após a Polícia Militar informar que uma mulher teria planejado uma emboscada para ficar com o bebê de uma grávida.

A própria suspeita confessou às autoridades que estava grávida, mas havia perdido o bebê e queria uma criança para “sustentar sua mentira”.

Segundo o tenente Diógenes Flávio Pires, a vítima teria conhecido a suspeita no dia anterior por telefone, após a mulher oferecer doações de roupas de bebê. A PM ainda relatou que a suspeita chegou a cavar uma cova no quintal de casa para enterrar a vítima após matá-la.

De acordo com as autoridades policiais, houve uma oferta de assistência financeira por parte da mulher, que prometeu pagar pela realização de uma ultrassonografia para a gestante.

Enquanto se encontrava na residência dessa senhora, a grávida teria identificado que a suspeita a estava “enrolando” e tentou partir. Inesperadamente, a suspeita, nesse instante, teria empunhado uma lâmina de corte e ameaçado a vida da gestante.

A gestante gritou por socorro e foi ouvida por vizinhos que acionaram a polícia que atenderam a ocorrência, na residência encontraram as duas mulheres com ferimentos superficiais, foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

Após a suspeita ser liberada pelos médicos foi presa e conduzida a delegacia. O nome da suspeita não foi revelado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais