Quem é a jovem que tirou a vida da mãe de maneira covarde e procurou atendimento na UPA após brigar com o irmão

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família paranaense e deixou a comunidade local chocada. Camila Mayumi Kanayma, uma jovem bacharel em direito com 26 anos, cometeu um crime brutal ao matar sua mãe.

Contudo, após uma briga com seu irmão que estava inconformado com a morte da mãe ela buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento UPA, em Curitiba, capital do estado.

Continua depois da publicidade

As feridas que ela apresentava teriam sido causadas durante uma discussão a respeito do assassinato de Doraci Kanayama, de 58 anos, que foi covardemente morta pela filha. Veja a seguir como tudo ocorreu.

O assassinato aconteceu na cidade de Ponta Grossa, que fica na Região dos Campos Gerais, no estado do Paraná.

Segundo o Major Anderson, subcomandante do Batalhão de Polícia Militar do Paraná), ao deterem Camila, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro equivalente a R$550 em espécie, além de seis moedas em dólar, duas chaves de veículos, um aparelho celular, um tablet e um carregador para celular.

“Quando ela estava para empreender fuga, encontrou o irmão e houve uma briga entre ambos. Bastante lesionada, ela procurou o serviço médico e, pelas características, foi encaminhada ao hospital”, explicou o agente de segurança.

Ainda segundo as informações colhidas pelos agentes de segurança, Camila Mayumi Kanayma, golpeou a mãe com uma faca por pelo menos cinco vezes, entretanto, mesmo gravemente ferida ela conseguiu ligar para o seu filho que acionou a Polícia Militar.

Camila foi presa em flagrante e após alta hospitalar ficará à disposição da justiça, a motivação do crime continua sendo um mistério. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais