Quem é a jovem que perdeu a vida enquanto participava de competição de velocross no PR; vídeo flagrou o momento

Neste último domingo, dia 5 de março, foi confirmada a morte de uma jovem de apenas 17 anos após ela não resistir durante uma competição de Velocross. Enquanto o campeonato ocorria, ela sofreu um trágico acidente.

Gabriela Valentini sofreu uma queda durante a prova de abertura do Campeonato Paranaense de Velocross. O acidente ocorreu na região da Lapa, em Curitiba. Todo o acidente acabou sendo registrado por câmeras de segurança. 

E de acordo com informações dos órgãos que participam de forma oficial do evento, a jovem teria freado a roda dianteira da motocicleta, e com isso, acabou sofrendo a queda, sendo atingida pelo veículo.

Gabriela nasceu na capital paranaense, e além disso, gostava de praticar o esporte desde criança. Sua morte está sendo muito lamentada por sua família e amigos.

Após o acidente, a jovem chegou a ficar desacordada e foi socorrida por equipes que estavam no local. Ela foi encaminhada ainda com vida para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

Lembrando que se trata de imagens fortes. 

Confira o vídeo que flagrou o exato momento do acidente que tirou a vida da jovem CLICANDO AQUI!

A morte da jovem foi lamentada pela equipe oficial do evento, que também disse que está à disposição da família neste momento tão difícil.

O velório de Gabriela está previsto para acontecer nesta segunda-feira, dia 6 de março.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais