Quem é a jovem que foi covardemente assassinada na porta de casa em Arapiraca (AL)

Uma jovem cabeleireira e mãe de um garoto de 11 anos, foi brutalmente assassinada na porta de sua casa.

De acordo as primeiras informações sobre o caso o crime aconteceu na cidade de Arapiraca, localizada na região do Agreste de Alagoas.

A vítima foi identificada como Thalita Borges Araújo, de 27 anos, foi assassinada na noite da última sexta-feira (3), na porta de sua casa, ela foi atingida por diversos golpes de faca.

Segundo as primeiras apurações da polícia, o suspeito estava na casa de Thalita e ao empreender fuga acabou deixando para trás seu telefone celular, o uniforme da empresa onde trabalha e a motocicleta com a qual se locomoveu até a casa da vítima.

A motivação do crime continua sendo um mistério. O corpo de Thalita foi levado para ser sepultado na cidade de Parnamirim, localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte, onde nasceu.

O homem que cometeu o crime se entregou a Polícia Civil de Alagoas e confessou ter assassinado a cabelereira, contudo a motivação do homicídio não foi divulgada.

“Acabamos de efetuar a prisão, ele confessou o crime. O suspeito se apresentou com o advogado aqui na Homicídios de Arapiraca. Como já havia a ordem de prisão preventiva, ele acabou preso”, disse o delegado Everton Gonçalves.

A vítima tinha se mudado para Arapiraca, pagava aluguel e trabalhava como cabelereira na região. Não há informações se o filho da jovem presenciou o assassinato.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais