Quem é a jovem que foi abusada e que foi apedrejada até perder a vida ao sair de uma festa

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Mara Rosa, localizada no interior do estado de Goiás.

De acordo com as informações da Polícia Militar de Goiás, uma jovem de 18 anos, foi abusada e apedrejada até a morte após deixar uma festa.

A vítima foi identificada como Micaela Dias Rodrigues, na madrugada desta última segunda-feira (10), um homem suspeito de cometer o crime foi preso. Ele teria confessado para os agentes da Polícia Militar que cometeu o crime.

Foi comunicado pela Polícia Militar que houve uma denúncia sobre a localização de um cadáver feminino próximo a uma praça no município. Logo após a recepção da denúncia, os agentes iniciaram uma operação de busca pelo suposto culpado, que acabou sendo detido em flagrante algumas horas mais tarde.

O suspeito, ao ser abordado pelos policiais, acabou por confessar o estupro e relatou que havia despertado com o sangue da vítima as mãos e sua vestimenta com marcas de sangue da vítima.

A Polícia Militar acrescentou que o indivíduo havia ingerido grandes quantidades de bebida alcoólica durante a festa em que estava acompanhado da vítima, e não conseguia recordar-se plenamente dos acontecimentos.

Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas de Mara Rosa, flagraram o momento em que a vítima caminhava acompanhada do suspeito, logo após terem saído de uma festa por volta das 4h da manhã de segunda-feira.

Infelizmente, o corpo da jovem de 18 anos foi encontrado com marcas de violência sexual e inúmeras escoriações. O suspeito, que teria utilizado pedras para assassiná-la, foi identificado. Os familiares reconheceram o corpo no local e este foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais