Quem é a jovem que desapareceu nas águas do Rio Pindaré

No último domingo (30), uma tragédia ocorreu na cidade de Pindaré Mirim, que fica a cerca de 260 km de São Luís, capital do estado do Maranhão. Richerlly Pereira, uma jovem de 22 anos, foi vítima de afogamento no Rio Pindaré e até o momento encontra-se desaparecida.

A comunidade local está em choque com o ocorrido e as buscas pela jovem continuam intensas. As autoridades locais estão mobilizadas para encontrar Richerlly, utilizando todos os recursos disponíveis para tentar localizá-la.

De acordo com relatos, Richerlly estava acompanhada de uma amiga e ambas tomavam banho no rio por volta das 16h quando algo terrível aconteceu.

A jovem desapareceu nas águas do rio e, imediatamente, pescadores e outros frequentadores do local iniciaram as buscas para tentar encontrá-la.

Infelizmente, todas as tentativas de localizar Richerlly foram em vão. Apesar do esforço coletivo, ela não foi encontrada e as buscas continuam intensas. A situação é preocupante e causa muita angústia para seus amigos e familiares. Veja o vídeo a seguir.

Na manhã desta segunda-feira (1º), uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomou as buscas pela jovem desaparecida no rio.

O local onde ocorreu o afogamento é considerado perigoso e é proibido para banho, tendo sido interditado pela Defesa Civil em razão dos riscos à integridade física das pessoas.

Há buracos em toda a escadaria e diversas pontas de ferro expostas, tornando o acesso muito perigoso.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Ainda assim, muitas pessoas ignoram as placas de proibição e frequentam o local. Infelizmente, situações como essa reforçam a importância de seguir as recomendações de segurança e respeitar as proibições, pois podem colocar vidas em risco.

As buscas pela jovem continuam, e a equipe de resgate está fazendo todo o possível para encontrar Richerlly. Todos estão torcendo para que ela seja encontrada em breve, e que essa história tenha um final feliz.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais